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Anais

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ANáLISE DO PROCESSO DE AQUISIçãO DE VERBOS DO PORTUGUêS BRASILEIRO EM PRé-ESCOLARES DE 2 A 4 ANOS
Autores.: Debora Maria Befi-Lopes, Ana Manhani Cáceres, Debora Maria Befi-Lopes
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ANÁLISE DO USO DA CONDUTA JUSTIFICATIVA E EXPLICATIVA NA NARRATIVA ORAL DE PRÉ-ESCOLARES
Autores.: Beatriz Lopes Porto Verzolla, Beatriz Lopes Porto Verzolla, Selma Mie Isotani, Jacy Perissinoto
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COMPARAçãO ENTRE AS RESPOSTAS DO CHILDHOOH AUTISM RANK SCALE E DO AUTISM BEHAVIOR CHECKLIST DE INDIVíDUOS COM TRANSTORNOS DO ESPECTRO AUTíSTICO.
Autores.: Thaís Helena Ferreira Santos, Thaís Helena Ferreira Santos, Fernanda Dreux Miranda Fernandes, Juliana Izidro Balestro, Milene Rossi Pereira Barbosa, Cibelle Albuquerque de la Higuera Amato
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COMPREENSÃO DE SENTENÇAS EM CRIANÇAS COM DESENVOLVIMENTO NORMAL DE LINGUAGEM E COM DISTÚRBIO ESPECÍFICO DE LINGUAGEM.
Autores.: Marina Leite Puglisi, Marina Leite Puglisi, Debora Maria Befi-Lopes
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COMPREENSÃO LITERAL E INFERENCIAL EM CRIANÇAS COM DISTÚRBIO ESPECÍFICO DE LINGUAGEM
Autores.: Joyce Raquel Toba, Joyce Raquel Toba, Debora Maria Befi-Lopes
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DESEMPENHO COMUNICATIVO DE CRIANçAS COM SíNDROME DE DOWN EM DUAS SITUAçõES DIFERENTES
Autores.: Suelly Cecilia Olivan Limongi, Eliza Porto-Cunha, Suelly Cecilia Olivan Limongi
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DESEMPENHO DE CRIANçAS COM TRANSTORNO FONOLóGICO NO TEST OF LANGUAGE DEVELOPMENT PRIMARY 3 ADAPTADO PARA O PORTUGUêS BRASILEIRO
Autores.: Francine Tovo Ortigoso Broggio, Francine Tovo Ortigoso Broggio, Haydée Fiszbein Wertzner
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DESEMPENHO DE ESCOLARES COM DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM EM UM PROGRAMA COMPUTADORIZADO DE AVALIAçãO E INTERVENçãO METAFONOLóGICA E LEITURA
Autores.: Giseli Donadon Germano, Simone Aparecida Capellini, Fábio Henrique Pinheiro Pinheiro, Adriana Marques de Oliveira Oliveira, Giseli Donadon Germano
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DESEMPENHO EM TEMPO, EXATIDÃO, VELOCIDADE E COMPREENSÃO DE LEITURA DE ESCOLARES DO 2º AO 5º ANO COM E SEM DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM
Autores.: Vera Lúcia Orlandi Cunha, Vera Lúcia Orlandi Cunha1, Simone Aparecida Capellini1
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DESENVOLVIMENTO DE LINGUAGEM EM GêMEOS COM FENILCETONúRIA
Autores.: Amanda Tragueta Ferreira, Amanda Tragueta Ferreira, Mariana Germano Gejão, Fernanda da Luz Anastácio Pessan, Dionísia Aparecida Cusin Lamônica
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EFICáCIA DE TRêS PROGRAMAS DE INTERVENçãO COM ESCOLARES DE RISCO PARA A DISLEXIA.
Autores.: Cintia Cristina Fadini, Simone Aparecida Capellini, Maryse Tomoko Matsuzawa Fukuda, Cintia Cristina Fadini, Daniele de Campos Refundini, Maíra Anelli Martins
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ESTIMULABILIDADE E INCONSISTÊNCIA DE FALA COMO PROVAS COMPLEMENTARES AO DIAGNÓSTICO DO TRANSTORNO FONOLÓGICO
Autores.: Márcia Mathias de Castro, Márcia Mathias de Castro, Haydée Fiszbein Wertzner
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ESTUDO EXPLORATÓRIO COMPARANDO A MEMÓRIA AUDITIVA E VISUAL NO ESPECTRO AUTÍSTICO
Autores.: Priscila kemelin do Valle Castro, Priscila Kemelin do Valle Castro, Ana Carina Tamanaha, Márcia Regina Fumegalli Marteleto, Jacy Perissinoto
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FENÓTIPO COMPORTAMENTAL NA SÍNDROME DE WILLIAMS-BEUREN E CORRELAÇÃO COM A COGNIÇÃO E A LINGUAGEM
Autores.: Natalia Freitas Rossi, Natalia Freitas Rossi1, Célia Maria Giacheti2,1
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INVESTIGAçãO DA PRODUçãO DE FALA A PARTIR DA ULTRASSONOGRAFIA DO MOVIMENTO DE LíNGUA.
Autores.: Larissa Cristina Berti, Larissa Cristina Berti
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MODELO LINGUÍSTICO FUZZY PARA CLASSIFICAR A GRAVIDADE DO DESVIO FONOLÓGICO
Autores.: Ana Rita Brancalioni, Ana Rita Brancalioni, Karine Faverzani Magnago, Márcia Keske-Soares
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O PROCESSAMENTO AUDITIVO E A COMBINAÇÃO DE TRAÇOS DISTINTIVOS EM CRIANÇAS COM DESVIOS FONOLÓGICOS
Autores.: Victor Gandra Quintas, Victor Gandra Quintas, Tiago Mendonça Attoni, Helena Bolli Mota, Márcia Keske-Soares, Carolina Lisbôa Mezzomo
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PERFIL COGNITIVO-LINGUISTICO E DE NEUROIMAGEM DE ESCOLARES COM DISLEXIA DO DESENVOLVIMENTO E TRANSTORNO DO DéFICIT DE ATENçãO E HIPERATIVIDADE
Autores.: Giseli Donadon Germano, Simone Aparecida Capellini Capellini1, Giseli Donadon Germano Germano1, Fábio Henrique Pinheiro Pinheiro1, Niura Aparecida de Moura Ribeiro Padula Padula2
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PROCESSAMENTO LINGUíSTICO E MEMóRIA DE TRABALHO: EFEITOS NA COMPREENSãO ON-LINE EM DISTúRBIO ESPECíFICO DE LINGUAGEM
Autores.: Claudia Regina Furquim de Andrade, Talita Fortunato-Tavares, Debora Befi-Lopes, Claudia Regina Furquim de Andrade
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PROTOCOLO DE IDENTIFICAÇÃO PRECOCE DOS PROBLEMAS DE LEITURA: PROPOSTA DE AVALIAÇÃO PARA ESCOLARES EM FASE INICIAL DE ALFABETIZAÇÃO.
Autores.: Maíra Anelli Martins, Simone Aparecida Capellini, Maria Nobre Sampaio, Maryse Tomoko Matsuzawa Fukuda, Cíntia Cristina Fadini, Maíra Anelli Martins, Daniele de Campos Refundini
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RELAçãO ENTRE O USO DE ESQUEMAS SIMBóLICOS E A PRODUçãO DE VERBALIZAçõES E COMBINAçõES DE PALAVRAS EM CRIANçAS COM SíNDROME DE DOWN
Autores.: Fabíola Custódio Flabiano Almeida, Fabíola Custódio Flabiano Almeida, Suelly Cecilia Olivan Limongi
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REPERCUSSõES DA ANEMIA SOBRE O DESENVOLVIMENTO DE LINGUAGEM EM CRIANçAS: ESTUDO LONGITUDINAL PROSPECTIVO
Autores.: Juliana Nunes Santos, Juliana Nunes Santos1, Stela Maris Aguiar Lemos1, Joel Alves Lamounier1, Silmar Paulo Moreira Rates1, Flávio Diniz Capanema2
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SUPORTE SOCIAL E QUALIDADE DE VIDA EM FAMÍLIAS DE CRIANÇAS INCLUÍDAS NO ESPECTRO AUTÍSTICO
Autores.: Milene Rossi Pereira Barbosa, Milene Rossi Pereira Barbosa, Fernanda Dreux Miranda Fernandes
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